Está precisando de dinheiro “pra ontem”? O empréstimo Geru deposita o valor em conta dentro do prazo máximo de até 24h úteis!
Sem contar que, para pedir, você não vai precisar nem colocar os pés para fora de casa. Dá para contratar até R$ 50 mil – pessoal ou consignado – pela internet e parcelar tudo em até 36 meses.
Qual a documentação necessária?
Todo e qualquer empréstimo que você pensar em solicitar irá solicitar a apresentação de alguns documentos necessários para análise de crédito e de perfil financeiro. São eles:
- RG ou CNH;
- CPF (que deve estar devidamente regularizado);
- Comprovante de renda;
- Comprovante de residência.
O comprovante de residência pode ser o seu IPTU, conta de luz, telefone, gás ou internet. Ele deve estar atualizado – não ter mais do que três meses de emissão.
O empréstimo Geru é para todos?
O empréstimo pessoal é para todos que sejam maiores de idade – ou seja, tenham 18 anos ou mais – que tenham fonte de renda fixa, não possuam dívidas e nem estejam com o nome sujo.
A opção consignada é restrita a aposentados e pensionistas do INSS e funcionários públicos. Esse público garante os juros mais baixos oferecidos pela Geru, já que não existe risco de inadimplência – as parcelas do empréstimo são descontadas diretamente da folha de pagamento destes contratantes.
Se você está precisando de dinheiro emprestado – seja para realizar sonhos ou quitar compromissos financeiros – vale a pena planejar a contratação deste empréstimo.
Passo a passo para solicitar
- Acesse o site oficial da Geru;
- Preencha o campo com o valor que precisa;
- Agora, preencha com o número de parcelas;
- Preencha com os dados solicitados;
- Aguarde a proposta;
- Assine o contrato pela internet;
- Aguarde o dinheiro cair na conta dentro de 24h úteis;
Conta pra gente nos comentários se você vai aproveitar essa oportunidade! E não esquece de compartilhar este artigo com seus amigos e familiares através das suas redes sociais!